Páginas

sábado, outubro 10, 2009

Kaskade, não.

É estranho não ir na apresentação daquele que acho o melhor Dj da atualidade logo aqui, perto de casa.. Mas vamos lá, hoje o que você que não irá ouvir.. A não ser por aqui, é claro.

1st: Kaskade - Your Love is Black, talvez a melhor música dele, se bem que a batida é bem simples, a cantora que humilha.. Se não me engano, a única 'não estreante' aqui de hoje.



2nd: Kaskade - Sorry (Dirty South Mix), só fui conhecer esses dias, remix irado do Dirty South (que critiquei recentemente).



3rd: Empire of the Sun - Walking On a Dream (Kaskade Mix), o Steve Angello tem uma musíca com os voceis dessa, melhor que essa que posto aqui agora por sinal.. Tive sorte e consegui ela em um set, nao foi lançada ainda. Quem quiser conferir, olha a segunda do post sobre o Steve, ou joga: Walking on Tivoli no youtube, tem um vídeo meu lá. E sim, parece MGMT.



4th: Kaskade - Everything (Big Room Mix), é uma das TOP dele, quem sabe até toca amanha, mas por ser mais velhinha, não boto muita fé.. Frequentemente você a escuta no pátio do El Divino Lounge, seja nos intervalos do Acustico e Balada nas terças ou durante a night mesmo.



5th: Kaskade - Stars Align (Andy Caldwell Mix), não conhecia muito bem, é meio nova pra mim essa versão..







ps.Se alguém quiser alguma música que tenha postado aqui no blog, deixe seu email com o nome da música desejada aqui na caixa de diálogo do lado que eu envio.. Sugestões são muito bem-vindas também.


2 comentários:

Juliana Dal Sasso Vilela de Andrade disse...

quero o vestido da menina do 'sorry' hahahaha adoro teus posts!

Paula B. disse...

A voz da cantora de "Your love is black" me lembrou a da cantora do Zero7...