Páginas

sexta-feira, outubro 09, 2009

Kaskade, será?

Agora sim, minha especialidade praticamente.. Como são muitas, vou separar nas que eu acho que irão tocar no domingo e nas que infelizmente não..

Começando hoje pelas que devem tocar:


1st: Kaskade - Angel On My Shoulder (EDX mix), carro-chefe dele praticamente, talvez a melhor música eletronica dos ultimos tempos. Não pode deixar de tocar..



2nd: Kaskade - 4A.M(Adam K & Soha Mix), outra música que não tem nem o que falar, tem que tocar e deu.



3rd: Kaskade feat.Deadmau5 - I Remember , todo mundo conhece já, né?



4th: Kaskade - Move 4 Me, uma das primeiras que conheci dele, a primeira que me 'empolgou' na verdade..



5th: Kaskade - Step One Two, única que tenho minhas duvidas se toca.. é um chute. Apostaria mais em No Turning Back, do Gui Boratto, que ele tocou quando veio pra cá nos 3 anos da Liqüe, mas prefiro postar uma música dele mesmo.



As que não devem tocar, boto amanhã.. Maioria é novidade por aqui, não quero botar elas num post cheio de músicas.



ps.Se alguém quiser alguma música que tenha postado aqui no blog, deixe seu email com o nome da música desejada aqui na caixa de diálogo do lado que eu envio.. Sugestões são muito bem-vindas também.


Um comentário:

Paula B. disse...

Marcos, muito boas! Dessas só conhecia a "Angel on my shoulder". Curti muito a "4.AM" e "Move 4 me".
Beijos!