Páginas

sexta-feira, outubro 23, 2009

Pryda, John Dahlback e Abel Ramos

Hoje um post bem night. Não é meu estilo preferido, mas o que toca na noite, mais agitado assim. Comparado com os últimos posts, tá bem fraquinho.. Talvez o pessoal goste, é bem night/comercial.

1st: Pryda - Lift, projeto do Eric Prydz (lembra de Call On Me?), Pryda costuma ter batidas bem legais, porém sem vocal. Muranyi é um exemplo, era simplesmente boa até botar vocais de Diamond Life e ficar GRINGA. Falando nisso, vou procurar algum Vocal Mix dela agora no youtube.. Ah, lembra bastante Pjanoo, música que estourou esses tempos.




2nd: John Dahlback vs Shakedown - Pyramid at Night, mash-up de dois clássicos, um recente e um antigo.




3rd: Fatboy Slim - Right Here, Right Now (Abel Ramos Mix), há 11 anos ele lançava o cd: You've come a long way, baby.. Lembro perfeitamente, pedi para meu padrasto comprar em São Paulo o cd (é, naquela época se comprava ainda), pois não tinha aqui de jeito nenhum. Esses dias vi o Steve Angello tocando esse remix, achei bem legal.



Em breve:
Sei lá, nunca boto no post posterior as que aviso por aqui mesmo.. Mas com certeza devo colocar Bittersweet Symphony vs Tell Me Why, pois vou fazer um video com ela já já..




ps.Se alguém quiser alguma música que tenha postado aqui no blog, deixe seu email com o nome da música desejada aqui na caixa de diálogo do lado que eu envio.. Sugestões são muito bem-vindas também.


Nenhum comentário: