Páginas

domingo, outubro 04, 2009

Lily Allen, Kings of Leon e Jehro

Saindo do house e hip hop e voltando pra um lado alternativo, hoje faço um post mais 'para se ouvir no carro'.


1st: Lily Allen - Absolutely Nothing, sou suspeito pra falar. Já disse aqui na época que só se falava em Amy que a Lily era sim a melhor cantora da atualidade (e muito mais bonita também). Voz suave e músicas agradáveis são (para mim) as maiores virtudes do seu som. Penso em fazer um post só dela, já que entrou com "22" na nova novela das 8 e por fazer um cd para minha tia nese final de semana, acabei por baixar varias musicas delas, muitas das quais me agradaram. Enquanto isso, Absolutely Nothing.





2nd: Kings of Leon - Use Somebody, não conhecia muito dessa banda não.. Sempre ouvia falar na mídia, mas nunca parei pra ouvir. Hoje no orkut de uma amiga ouvi e gostei, parece que era trilha da 'Caminho das Índias'. Falando assim parece que eu assisto tudo quanto é novela, mas não é o caso. Dou meus parabens pra equipe de sonoplastia da globo que QUEBRA, principalmente no BBB, Fantastico, No Limite (nunca vejo, mas ja vi trechos) e até a novela das 8.




3rd: Jehro - All I Want, mais uma música da coletânia Hotel Costes, não sei se era trilha de alguma coisa, só sei que já ouvi em algum lugar e to tentando lembrar onde..





ps.Se alguém quiser alguma música que tenha postado aqui no blog, deixe seu email com o nome da música desejada aqui na caixa de diálogo do lado que eu envio.. Sugestões são muito bem-vindas também.


Um comentário:

Paula B. disse...

Marcos, gostei das músicas do post. Essa da Lily ainda não tinha escutado, muito boa!
Beijos.