Páginas

segunda-feira, março 02, 2009

Daft Punk, Steve Angello e Dobenbeck

Aulas começaram hoje, portanto, isso aqui vai ficar meio de lado, aproveita e vai olhando postagens mais antigas e o player aqui do lado.. Eu tinha um post pronto já sobre o tal cd da Pacha, mas boto outra hora..


1st: Daft Punk - Aerodynamic, Eu odiava eles com aquela musica chata: One More Time, quando criança essa música sempre era primeiro no Disk MTV e eu não entendia como era possível alguém gostar daquilo.. Depois do sucesso que Stronger fez com Kanye West, Daft Punk voltou (pelo menos pra mim), e dessa vez melhor.. Aerodynamic não é nova, porém boa.




2nd: Moby - Raining Again (Steve Angello Mix), agora que vi que Steve Angello estava no post passado já, mas falando da música.. Moby é um baita produtor, porém suas músicas nao me parecem sempre 'prontas', necessitando um remix pra emplacar.. Disco Lies é um exemplo disso.

ps. Eu não gosto dos vocais dessa musica, mas ela em si é boa.




3rd: Dobenbeck feat.Joanna - Please Dont Go, nunca ouvi falar dele, conheci pelo youtube no canal da Armada Music.. gravadora de nomes famosos como Laurent Wolf, Tom Novy, Yvan & Dan Daniel, Stonebridge, Mischa Daniels e um de seus fundadores, Armin van Buuren..



ps.Se alguém quiser alguma música que tenha postado aqui no blog, deixe seu email com o nome da música desejada aqui na caixa de diálogo do lado que eu envio.. Sugestões são muito bem-vindas também.

Nenhum comentário: