Páginas

segunda-feira, março 16, 2009

Ying Yang Twins, The Killers e Maroon 5

Meu anti-virus tava bloqueando o blog, se bem que eu nem tava tentando postar nada, mas entao.. um Ying pra lembrar da night sábado, The Killers pq achei a versão que eu conheci a música e Maroon 5, que não é exatamente a que eu queria postar mas ja ja acho no youtube pra colocar aqui, senao faço um video..


1st: Ying Yang Twins - Dangerous, escutei sábado na Confraria das Artes e por incrivel que pareça não conhecia ainda..




2nd: The Killers - When You Were Young (Victoria's Secret Mix), é uma das minhas musicas preferidas, ouço diversas versoes dela.. acustica, lindberg palace, essa e etc.



3rd: Maroon 5 - Shiver (Dj Quick Mix) , eu gosto muito dessa banda, esses dias achei um cd de remixes deles para baixar, não agradou o esperado, mas também não é ruim..





ps.Se alguém quiser alguma música que tenha postado aqui no blog, deixe seu email com o nome da música desejada aqui na caixa de diálogo do lado que eu envio.. Sugestões são muito bem-vindas também.

Nenhum comentário: