Páginas

sexta-feira, março 13, 2009

T-Pain, Global Deejays e The Dream..

Hoje deu uma inspiraçãozinha e resolvi postar, a primeira gosto bastante, apesar de ser do Black Alien americano (só na aparencia), a segunda o Henrique Fernandes tá colocando direto, não sei se é exatamente esse remix e a terceira.. estilo balela total..


1st: T-Pain - Tipsy, cairia bem na night.. enquanto eu não aparece a pretensão de ser Dj, ouça em casa mesmo.




2nd: Global Deejays - Everybody is Free (General Eletric Mix), ficou mais famosa ainda depois daquela parada do 'wear sunscreen', Pedro Bial e etc.. como disse, tá tocando no programa do Henrique Fernandes faz um tempinho já.



3rd: The Dream - My Love, eu nem gostei dessa música, pra mim ele só emplacou com Shawty is a Ten e I Love Your Girl, mas para tudo.. olha o clipe do cara.. Começa discutindo com a mulher (Mariah Carey) sobre grana, precisando de dinheiro e tal e depois começa o 'estilo balela'.. Se você não reparou nas Ciroc em cima da mesa no predio dele com duas mulheres comendo morango e tomando champagne, da uma olhada.. até ai tudo bem, se voce assistir I Wont Tell do fat Joe verá uma cachoeira de Crystal.. mas se liga na camiseta da Louis Vuitton que o cara ta usando.. não conseguiu ver direito mas quer uma também? Vai no eBay que tá barato!

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=110362235702&category=15687&_trksid=p3907.m263&_trkparms=algo%3DSI%26its%3DI%26itu%3DUCI%26otn%3D15%26po%3DLVI%26ps%3D54







ps.Se alguém quiser alguma música que tenha postado aqui no blog, deixe seu email com o nome da música desejada aqui na caixa de diálogo do lado que eu envio.. Sugestões são muito bem-vindas também.

Nenhum comentário: