Páginas

sexta-feira, março 06, 2009

John Legend, Nirvana e David Guetta

Sexta-feira, finalmente.. agora tá facil fazer post, até sobra música.. todo dia que é dificil..


1st: John Legend - Everybody Knows, ele é muito bom, refinado, chique, romantico e estiloso.. Botei duas dele aqui já (Green Light e P.D.A) e agora boto essa que pra quem ainda nao percebeu, é meu quem sou eu do orkut e não é house, que tá tomando conta daqui.




2nd: Nirmava - Smells Like Teen Spirit (Nari & Milani Mix), gostava deles quando pequeno, nao especialmente dessa música, mas o remix é o melhor que tem deles..



3rd: David Guetta - Everytime We Touch (Steve Angello Mix), terceiro post seguido com Steve Angello, e nem gosto tanto dele.. Everytime We Touch já tem aqui no blog há muito tempo, acho que botei ela em dezembro, mas esse remix pra mim é que nem o de Laidback Luke em Delirious.. apesar de nao mudar muita coisa, muito melhor que a original.



ps.Se alguém quiser alguma música que tenha postado aqui no blog, deixe seu email com o nome da música desejada aqui na caixa de diálogo do lado que eu envio.. Sugestões são muito bem-vindas também. E não vou tocar Raul.

Nenhum comentário: