Páginas

segunda-feira, março 09, 2009

T.I., Bob Marley e mais T.I.

Mudando o estilo hoje, antes havia um sistema com categorias aqui e Hip Hop sempre aparecia bastante, depois que comecei a colocar três aleatórias, tenho colocado mais House, que é o que eu to descobrindo mais coisas ultimamente, Rap eu ja conheço muita coisa dai é dificil achar algo novo e bom, mudando a forma com que faço os posts, que era de ir no youtube buscar as musicas que eu adicionava nos favoritos, peguei essas 3 do meu Media Player mesmo..


1st: T.I. - My Swag, acompanho ele desde que conheci a música P$C - I'm a King, desde entao tenho baixado seus albuns, King, T.I vs TIP (onde esta essa musica) e o ultimo, Paper Trail.. o primeiro é muito bom, o segundo meio decepcionante, mas bom tambem.. das poucas músicas que gostei, My Swag se destacou, melhor música do cd na minha opnião, porém não virou single nem estourou.




2nd: Bob Marley - Sun is Shining (Funkstar Deluxe Mix), tenho há muito tempo essa música, ouvia bastante ele quando era pequeno, meu pai gostava muito.. hoje já nao escuto tanto, mas gosto dessa..



3rd: T.I. - A Better Day, eu tinha essa no orkut mas acho que já apaguei, não sei o motivo, mas não entrou no Paper Trail (CD mais recente), é bem melhor que muitas ali.. seria das melhores, quem sabe até lideraria o Hot 100.



ps.Se alguém quiser alguma música que tenha postado aqui no blog, deixe seu email com o nome da música desejada aqui na caixa de diálogo do lado que eu envio.. Sugestões são muito bem-vindas também.

Nenhum comentário: