Páginas

segunda-feira, março 23, 2009

Kanye West, Fugees e Sade

Feriado do aniversário da minha cidade, parabéns Florianópolis.. Bem vindo ao post numero 55.. Próximo post quem sabe demore, final de semana que vem já é praticamente véspera de prova e por aí vai..


1st: Kanye West feat.Kid Cudi - Welcome to Heartbreak, Kanye West se acha um baita cantor, porém, todas suas músicas têm efeito na voz.. aí até eu querido. Performance dele ao vivo é muito abaixo das músicas do cd, mas enfim.. suas musicas sempre emplacam e eu gostei dessa. Kid Cudi conheci há muito tempo, Day N Nite virou sucesso numa versao 'night' agora, versão essa que nao gostei.. a original já postei aqui, esse vídeo é o original, sua tela nao está com problemas e aproveita enquanto a Universal nao bloqueia ele, sem mais..





2nd: Fugees - Ready or Not, do meu lado aqui tenho uma duzia de cds (nao compro um há tempo, confesso) e um deles é o que possui essa música, e nao, eu nao comprei há uns 4 ou 5 anos o cd.. tenho esse cd desde seu lançamento, 1996.. Fugees, Blur (aquela da musica: Song 2), Prodigy e Fatboy Slim.. cds que eu tinha que mandar trazer de sao paulo, pois nem pra vender tinha aqui.. Hoje não sou muito fã de nenhum deles, apesar do sucesso do ultimo. Mas voltando a música.. ready or not, here i come, you cant hide. Killing me softly é outra ótima do cd..



3rd: Sade - By Your Side, prefiro Cherish the Day, mas já coloquei.. minha mãe gosta muito do DVD dela, aprendi a gostar também..





ps.Se alguém quiser alguma música que tenha postado aqui no blog, deixe seu email com o nome da música desejada aqui na caixa de diálogo do lado que eu envio.. Sugestões são muito bem-vindas também.

Nenhum comentário: