Páginas

quinta-feira, março 12, 2009

Lil Wayne, Jim Jones, Kanye.. Estilo Balela!

Que merda, acabei de perder meu post.. tinha terminado ele e cliquei em fechar.. to botando tres musicas que eu gosto há tempos já e um bonus no final que conheci esses dias, imperdível.. "Ca$h money still da company, and bitch im the bo$$"..


1st: Birdman feat.Lil' Wayne - Stunnin Like My Daddy, Vroom on a Yamaha, chromed out eleven hundred. What I'm doing?




2nd: Jim Jones - We Fly High, acho que já botei aqui.. prefiro essa que é a normal do que a remix, apesar de ter T.I, Birdman, Juelz Santanna e etc..



3rd: Kanye West - I Wonder, you say i think im never wrong, you know what? maybe you're right.



3rd: Estilo Balela!, 'Eu entrei foi na Daslu, na Lotus e na Pacha.. com a minha prata no pescoço e minha pólo Sergio K.'.. haha Maravilha!




ps.Se alguém quiser alguma música que tenha postado aqui no blog, deixe seu email com o nome da música desejada aqui na caixa de diálogo do lado que eu envio.. Sugestões são muito bem-vindas também.

Nenhum comentário: