Páginas

sábado, dezembro 13, 2008

Acho que é o sexto..

Quase que não posto hoje, acordei tarde e peguei um fim de tarde em Jurere.. pra quem reconheceu as imagens que tenho aqui ao longo do canto direito.. sim, são da BillionaireBoysClub/IceCream


Nova: Ying Yang Twins – Live Again, Conheci a música ontem, gostava ja deles, mas nenhuma música muito em especial.. Destaque pra participação do Adam Levine (Maroon 5), que com certeza deu um toque refinado na música.. A mulher que canta, apesar de me parecer familiar, se chama Miranda Kenady. Agradecimentos novamente pra Juliana.






Eletronica I: Chicane – No Ordinary Morning, acho que de nome ninguém vai reconhecer, mas ouvindo quem sabe.. Chicane é um dos grupos preferidos da minha "tia", que é a mulher do meu pai, mas chamo ela assim mesmo.. Pra quem não conhece o trabalho deles, vou colocar um remix que eles fizeram na categoria de baixo..




Eletronica II: Natasha Bedingfield – Angel (Chicane Club Mix),Natasha é a mesma que canta aquela Unwritten, Angel não conhecia, mas meu amigo me pediu pra descobrir o nome dessa música uma vez e acabei descobrindo que era da Natasha (no qual não sou grande admirador), mas esse remix ficou bem legal, não?



Hip Hop I: The Game – Let Us Live, um dos melhores rappers da atualidade na minha opnião.. suas letras não vivem apenas de mulher, grana e sexo.. dá um banho no 50 Cent.. está no cd novo do The Game, poderia usá-la na categoria de Nova.. mas ta ela ta bem aqui..



Hip Hop II: R. Kelly – I Wish, descobri sem querer pelo youtube, não sou muito fã dele, mas gosto bastante dessa.. é antiga, mas boa.. Mais um clipe da Universal bloqueado para incorporação.



Outras: Incubus – Love Hurts, essa é uma das minhas bandas preferidas, Love Hurts acho que é o ultimo single lançado pore les.. está no ultimo cd: ‘Light Grenades’, que conta com outros bons sons como Anna Mollye principalmente DIG, esta segunda tão boa que acho que vou colocar aqui também logo logo, ou como diriam meus amigos de faculdade, logo menos.



Do baú: Cranberries - Linger, música bem menininha.. quem não lembra dela? Clipe da Universal, mas não ta bloqueado.. ainda pelo menos.




E é isso, post um pouco mais caprichado que o de ontem pelo menos.. that's all folks.

Um comentário:

Juliana Dal Sasso Vilela de Andrade disse...

eba, adoro teus posts, haha :)
e, de nada, compartilhamos o mesmo gosto por descobrir músicas boas haha
beijo!