Páginas

segunda-feira, dezembro 15, 2008

Enquanto o Orlandinho se revela..

Eu faço o post de segunda.. Domingo ficou como dia de folga, fui no P12 e acabei por não ter tempo para postar. Posts serão cada vez mais raros de agora em diante..


Nova: The Game – Camera Phone, Agora sim.. rendeu uma música nova meu ‘tour’ pelo youtube. The Game apareceu no post passado já, com outra musica que poderia estar nessa categoria. Camera Phone tem participação do Ne-Yo e o clipe, pra variar, esta bloqueado..




Eletronica I: Adam Freeland – Silverlake Pills (Gui Boratto Remix), pra quem também foi ontem ao P12.. se alguém já conhecia, sabe que ele tocou ela, foi uma das últimas se não me engano..




Eletronica II: The Migrants – I Thought That (Original Mix), essa música achei no youtube como Bamboo – Lose, mas pelo que vi o nome é esse que botei aqui. Já ouvi na radio algumas vezes, na night acho que ainda não..


Hip Hop I: Ali & Gipp - Go ‘Head / I see you looking at my booty, deve ser uma das preferidas dos dj’s do Oculto, pois sempre toca na quinta-feira.. Também bloqueado pela Universal.. entao o video aqui de baixo não é o clipe original, apesar de ele existir.



Hip Hop II: John Legend – PDA(We just don’t care), artista da ‘nova geração’, todos devem lembrar da musica que foi trilha sonora de uma novella da globo não faz muito tempo.. John Legend esta com uma música nova nas paradas, se chama Green Light se não me engano.. é boa, mas não tanto..



Outras: Pete Murray - Opportunity, manjada já e de um estilo que nao me agrada.. nunca gostei de Jack Johnson, Donovan ou Ben Harper.. não sou fã do Pete também, mas essa musica eu gosto, ainda que não muito..



Do baú: Lenny Kravitz – Fly Away, será que só eu lembro que essa música era do commercial do Peugeot 206? Lembro de uns flashes do comercial, nada mais.. procurei pela internet, mas nada..



Beijoca pro mozelli.

2 comentários:

Unknown disse...

a propaganda do padre ?
massa ela

Marcos Santos disse...

Essa mesmo! Procurei por tudo na internet, mas nao achei ainda.