Páginas

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Troisième? Voilá

Por sorte eu tinha anotado aqui cada música que eu havia postado ontem (hoje no blog).. Haja saco..


Nova: Young Buck - New York City, é sempre difícil achar novidades boas todos os dias, essa encontrei mes passado, nao sei se faz parte de algum cd.. se você não reconheceu o refrão, é de 'In the air tonight, Phil Collins'



Eletronica I: Madonna - What it feels like for a girl (Hotel Costes Remix), do cd: Hotel Costes - The Best of, de Stephane Pompougnac



Eletronica II: The Ian Carey Project - Get Shaky, depois de Keep On Rising, mais uma que Ian Carey emplaca..




Hip Hop I: Avant - Makin Good Love (Club Mix ou Mystikal Tunes Rmx), bem dificil de achar essa versão (que é a que toca volta e meia nas noites), pelo Frostwire não achei, mas pelo Ares achei como Mystikal Tunes Rmx..




Hip Hop II: Baby Bash feat.Frankie J - Suga Suga, bem antiguinha mas muito boa.. batida leve e violão bem encaixado..



Outras: Travis - Writing to reach you, banda que ficou famosa com 'Sing' (aquela do clipe com guerra de comida numa mesa de jantar super chique), conheci essa musica no meio de um 'remix' que tinha green day, oasis e etc, no meio dela tinha uma parte de Writing to reach you, joguei no google, e ta ai...



Do baú: Crystal Waters - Gipsy Woman, essa eu não cheguei a escutar quando pequeno, mas ouvi alguns remixes dela não muito tempo atrás.. Da série: 'Eu conheço essa música de algum lugar', ouça também T.I - Why You Wanna (sim, o mesmo que ta estourando na billboard) que posto logo abaixo. Why you wanna é uma das minhas músicas preferidas de todos os tempos.





Ufa, acho que consegui repor a postagem..

Beijomeliga!

Nenhum comentário: