Páginas

quarta-feira, dezembro 17, 2008

Tempo: cada vez mais escasso..

To atualizando de madrugada porque amanha quem sabe eu não tenha tempo para isso (pra variar)..


Nova: Pussycat Dolls – I Hate This Part (Dave Aude Remix), no youtube achei como Plastik remix, mas no Ares veio com esse nome.. nunca gostei de NENHUMA musica delas, mas essa é boa.. diga-se de passagem, é a musica preferida do Lewis Hamilton (o piloto de F-1 que namora a Nicole Scherzinger, cantora principal do grupo).




Eletronica I: Goldfish – The Real Deal, música do site da Pacha Floripa, antiga X, El Divino Club..




Eletronica II: Steve Angello - Umbrella, não sei se é famosa, creio que não.. Steve Angello tem no seu maior ‘hit’ a música ‘Be’ que foi remixada junto com ‘Show Me Love’, sucesso antigo de Robin S..





Hip Hop I: Lil’ Wayne – Mrs.Officer, conheço ela já faz um tempinho, baixei o cd do Lil Wayne logo que saiu.. na época tres musicas me chamaram atenção.. Lollipop (precisa falar alguma coisa?), Mrs. Officer (essa) e uma terceira que não vingou.. ainda: Confortable.

Ps. Eu escrevo primeiro antes de procurar o video no youtube.. pra minha surpresa, o clipe Oficial dessa música (nunca tinha visto) é junto com CONFORTABLE.. coincidencia? Aqui eu vou botar só a Mrs.Officer, porque o video oficial está bloqueada.





Hip Hop II: Lloyd feat.Lil’ Wayne 0 You, não consegui reconhecer daonde vem essa batida, é familiar, não? Consegui lembrar só da 'N'DEY SAY' do Nelly, que tem a batidinha igual também. Se alguém souber..

Pronto, achei a musica.. se chama TRUE, do Spandau Ballet, sucesso dos anos 80. Ouça as três musicas e encontre os '7 erros'









Outras: Brad Doggett – Lollipop Cover, pela falta de criatividade, resolve botar Lil’ Wayne de novo mesmo.. todo mundo sabe que essa é das minhas preferidas e esse cover do gurizão ficou muito bom.



Do baú: The Cardigans – My favourite game, eu já tinha até feito a categoria com Scar Tissue do Red Hot, mas me veio essa musica na cabeça e tive que por.. scar tissue fica pra depois.. The Cardigans tocou aqui na ilha, verao passado acho.. lá no extinto Ilha do Cascaes. Sua musica mais famosa era Lovefool. Conheci a música na epoca que MTV era legal, tinha top 10 EUA e Dont Speak do No Doubt era numero um do DISK.





Boa noite, tchau..

Nenhum comentário: