Páginas

quinta-feira, dezembro 11, 2008

Quatro! Quatrième.

Oi? Bom dia.. acabei de fazer uma baita cagada.. como podem notar, eu mantenho um padrao de postagem.. letras, cores e etc.. para ser mais facil, eu copio a postagem antiga, e só mudo o clipe e os comentarios.. porém, o imbecil aqui hoje esqueceu de CRIAR uma postagem nova e simplesmente EDITOU a antiga.. vou tentar lembrar os clipes que botei ontem e arrumar.. mas enquanto isso, aqui vão as de hoje..


Nova: Akon - I'm So Paid, eu nem gosto muito desse cara, pra mim canta fino e fanho, mas essa música é legalzinha.. Não saiu direto do forno, mas também não passou da validade ainda.. ps.Não sei se notaram, mas por não dar pra 'embebedar' os clipes originais, boto clipes 'não-oficiais' aqui.. Valeu, Universal Music..



Eletronica I: Zero 7 feat.Jose Gonzales - Today, sim, eu gosto dessa banda, tenho 2 ou 3 cds deles aqui no computador.. Essa encontra-se no cd intitulado: 'The Garden'.




Eletronica II: Ce Ce Peniston - Finally (Vandalism Remix), daquelas antigonas remixadas que tocam na noite.. não tenho muito o que falar dela.. conheci mes retrasado se não me engano..




Hip Hop I: Mase - Extra Ordinary, esse maluco aí diz a lenda que abandonou o rap e virou pastor, nao sei se ainda é.. conheci em 1997, quando estava na sétima série e ia pra praia com meu tio surfista, ele tinha o cd desse cara 'Harlem World' e eu achava o máximo.. até hoje gosto, apesar de antigo, a música/batida ainda é bem atual. Depois desse ele lançou outros de menor expressão e qualidade também. Essa música acho que nem saiu em nenhum cd, tenho que pesquisar, acho que foi um single que apareceu na internet ai, gostei muito. Em breve, com certeza outras músicas dele pintarão por aqui.




Hip Hop II: Pharrell feat.Kanye West - Number One, nao é nada nova, já conheço de anos, porém, gosto bastante. Pharrell pra mim é o melhor produtor, basta ver o cd novo da Madonna e as outras milhares de música que ele produziu por aí.. Kanye West não precisa de apresentação.. Mais um vídeo bloqueado pela Universal..



Outras: Paolo Nutini - Rewind, uma amiga me apresentou o som do Paolo no começo desse ano, ele teve uma de suas músicas em uma dessas ultimas novelas da globo, 'Last Request'. Esse escocês com nome de Italiano até que não é ruim..




Do baú: Jamiroquai - Alright, ouvi muito quando pequeno o cd 'Traveling Without Moving' desse genio, de estilo meio afeminado é verdade.. Virtual Insanity, Cosmic Girl e Space Cowboy eram mais famosas, mas essa era a minha preferida.. Detalhe para os carros do clipe.. Jamiroquai é um admirador de carros, possuia uma Lamborghini Diablo VIOLETA, sim VIOLETA, que aparece no clipe Cosmic Girl.. a mesma foi batida (joga no google) e o Jamiroquai, colecionador de carros que é, simplesmente mandou trazer uma nova..






Au Bientôt!

Um comentário:

Juliana Dal Sasso Vilela de Andrade disse...

"jenny, don't be hasty" do Paolo Nutini é o toque do meu pai no meu celular quando ele me liga hahahaha

adoro :)

procura uma banda chamada Orson e ouça 'No Tomorrow' (e o resto que tbm é ótimo!)

beijo!