Páginas

terça-feira, dezembro 09, 2008

La deuxième..

Aproveitando o embalo e a vontade, aqui vai a segunda leva de músicas.. digo embalo porque sei que daqui uns dias, quem sabe meses, isto aqui estará abandonado de certo. Muito provável que postagens passem a ser semanais, quem sabe até mensais, mas enquanto isso nao ocorre.. Senta que lá vem música..


Nova: The Fray - You Found Me, parece que foi feita para o seriado 'Lost!', eu não sei informar ao certo, mas pelo que entendi essa música ja existia, com nome de Amistad, e foi apenas retocada para encaixar de trilha sonora do seriado.. eu como não vejo ele, não sei informar.. mas como o que importa aqui é MUSICA, aí esta.. ps. tenho o cd deles e é um dos poucos que consigo escutar sem pular uma música sequer..



Eletronica I: Zero 7 - Destiny, outra música vinda de site. Ouvi pela primeira vez há aproximadamente um ano e meio na casa de amigos em Blumenau, estava no iPod de um amigo que disse que a conheceu pelo site da Lacoste que a tinha de fundo musical..




Eletronica II: Fedo Mora vs Camurri - After the Rain, essa já mais famosinha, tocando nas rádios e night por ai.. conheci mês passado acho. Combina com a situação aqui, depois dos dilúvios, o sol deu a cara nos ultimos dias.. espero que o verão não seja diferente.





Hip Hop I: Black Alien - Mister Niterói, tocou no ElDivino Lounge nesse sábado, no qual eu estava presente, música com cara de verão e de.. black alien, melhor letrista do Brasil.




Hip Hop II: P. Diddy - After Love, o rei do estilo, e das mudanças de nome também, tem juntamente com Keri Hilson (a mesma que canta The Way I Are do Timbaland) esse som, muito agradável na minha humilde opnião.. Repare na letra e nos 'telefonemas' da musica, qualquer ligação com o termino do namoro com J.Lo NÃO é mera coincidência..



Outras: Thom Yorke - The Eraser, Thom Yorke é o vocalista daquela banda que todo mundo aqui deve conhecer, ainda que só de nome, Radiohead. Eu não sou grande fã da banda, mas conheci essa música em virtude de um remix feito com rappers (Lupe Fiasco, Kanye e Pharrell) que utilizava o refrão dela.. vou colocar ambas aqui, o nome da outra achei como: CRS - US Placers








Do baú: Des'Ree - You Gotta Be, categoria nova aqui. Música que eu ouvia no carro da minha tia quando eu tava sei la, na 3ª série.. bom pra relembrar..





C'est fini..

Nenhum comentário: