Páginas

segunda-feira, dezembro 22, 2008

Segura a impolgação, juvena..

Post seguido já praticamente, aproveitando o embalo..


Nova: Tom Frager - Give Me That Love, acabei de conhecer, uma amiga falou o nome desse cara, no meio de uma conversa no qual eu não entendi NADA.. joguei no youtube e ouvi umas musicas, essa foi a que me agradou mais até o momento.. nem pesquisei, mas ele é frances e surfista (ta na cara né)




Eletronica I: Axwell - It's True, ta meio sem criterio, mas é eletronica.. depois procuro outras lounge, mas na real, são todas meio iguais..




Eletronica II: Sharam - The One, tocou no eldi também, do mesmo cara que fez PATT(Party All The Time), musica bem famosa.. aqui em floripa até que nao.. mas pelas boates por ai.. quem nao conhecer, procura no youtube a versao com o P.Diddy.




Hip Hop I: Bow Wow - Damn Thing, tenho um cd dele aqui, esqueci o nome.. acho q é o ultimo.. essa musica nao é famosa nem tem clipe, mas eu achava uma das melhores do cd e toca, ainda que raramente, no eldi



Hip Hop II: Kid Cudi - Day'N'Nite, conheci por uma amiga faz um tempinho já, tinha esquecido dela mas botei num cd e voltei a ouvir no carro..




Outras: Nine Days - Story of a Girl, quase do baú, mas como odeio essa categoria..



Do baú: Third Eye Blind - Semi Charmed Life, lembro que adorava essa musica, mas nao sabia o nome.. banda de nome sugestivo e um sucesso só praticamente.




This is the story of a post..

Nenhum comentário: