Páginas

domingo, dezembro 21, 2008

Inspiração 'El Divinea'

Graças ao Dj de House que tocou ontem.. Não sei quem era, mas procura ai quem que tocou no Brown Sugar For the Ladies do el divino ontem que tu descobre..


Nova: Pryda feat.Julie McKnight - Muranyi vs Diamond Life, esse remix ouvi pela primeira vez ontem, no 'el divino'.. Muranyi ja conheço ha tempo, mas diamond life nunca tinha ouvido falar..




Eletronica I: Roger Sanchez - Another Chance/Late Night Alumni - Another Chance (Kascade Remix), lembro de ver esse clipe (o do roger sanchez) na tv, acho que na MTV ou TVZ quem sabe.. hoje pela internet achei esse novo remix que fizeram dela.. coloquei as duas, a antiga e o remix, respectivamente.





Eletronica II: Axwell & Sebastian Ingrosso - Together, tocou ontem também, mas essa já conhecia ha tempo.. não gosto do vocal dela, mas a parte do 'piano' (voces vao entender) é bem boa.




Hip Hop I: Ying Yang Twins - Badd, é uma das músicas que estou escutando no meu carro ultimamente..



Hip Hop II: Chingy - Pulling me Back, bem velhinha já, Chingy botei esses dias no 'Velha' acho..



Outras: Sugar Ray - Fly/Every Morning/Someday/When it Over.., é.. é bem velha, poderia estar na categoria seguinte.. botei todas as musicas juntas porque essa era uma das minhas bandas favoritas na minha 'juventude', creio que maioria vai lembrar algumas senao todas.









Do baú: Gala - Freed From Desire/Come Into My Life/Let a Boy Cry, antiguíssima, da época do 'poperô' também.. lembro de ter comprado o cd dela quando era MUITO novinho.. quem gosta de House/Dance e afins há tempo, deve conhecer ela. Coloquei mais de um também, eram os maiores sucessos dela.







E é o fim de um dos melhores posts (na minha opnião)..


ps.Coloquei uma caixinha de comentarios aqui no canto direito.. sinta-se a vontade de xingar, avacalhar e fazer piadinhas.. menos tu, Nina.

Um comentário:

Juliana Dal Sasso Vilela de Andrade disse...

adoooro essa 'freed from desire'! hahaha nunca soube o nome! eeeeeee! adoro teu blog!
desculpa ter saido do msn daquele jeito e o sumiço no fds, dps te conto! beijo!