Páginas

sexta-feira, dezembro 12, 2008

Quinto post, e deu de francês.

To atualizando de madrugada porque amanha quem sabe eu não tenha tempo para isso, sao 1:05 da manhã e não to inspirado, pra variar.. perambulei o youtube inteiro hoje e não achei nenhuma novidade muito agradavel, quem sabe Lily Allen - Littlest Things ou Nelly - One & Only.. mas nenhuma mereceu a categoria NOVA..


Nova: Tom Geiger - Can One Day Change Your Life (John Creamer Remix), eu tava guardando com carinho essa.. Não queria disperdica-la num dia qualquer, é a minha 'jóia' da temporada.. Uma amiga minha me apresentou e eu viciei, escuto pelo menos umas 5x por dia. Tem um arzinho de Snow Patrol - Open Your Eyes (Redanka Remix) que até vou postar embaixo, pra quem nao lembra de nome.. música que estourou no final de 2006 e inicio de 2007 se não me engano.. ouvi pela primeira vez na extinta IBIZA de Balneário Camboriu. Bom, voltando a musica de Tom Geiger, sua versão 'normal' também é bastante agradavel, torço para que esse remix emplaque aqui, qualidade ele tem.. só falta a boa vontade dos nossos Dj's..





Eletronica I: Angus & Julia Stone - Paper Aeroplane,nossa, tava quase desistindo deste post.. tava demorando pra achar uma pra por aqui, eis que surge essa luz. Musica tambem do Hotel Costes, 10 acho.. apesar de nao ser ELETRONICA, acho que cai bem aqui, sempre procuro por nessa categoria algo light, lounge, chill out.



Eletronica II: Axwell - Watch the sunrise, antiga né? Mas eu sei que tu gosta.. Cara de verão, som bom.. como disse, to sem inspiração e tempo hoje, perdi muito na categoria de cima.. entao vai a primeira que achei aqui no media player.. Quem ja conhecia a musica e nao gostou dela aqui, olha o player aqui do lado pra nao perder a viagem..


<

Hip Hop I: Lupe Fiasco - Sunshine, galerinha passou a conhecer o Lupe depois desse ultimo cd dele, Superstar chegou a tocar em night e radios.. Sunshine vem do seu cd anterior, Food&Liquor que tinha algumas musicas boas, nas quais destaco Kick Push, The Instrumental e American Terrorist.




Hip Hop II: Ryan Leslie - Diamond Girl, quem vai no Hip Hop Chic já deve ter escutado ela, Ryan Leslie já foi citado aqui no blog, é um dos meus artistas favoritos dessa nova geração, infelizmente só tenho um cd dele aqui, o Used to be.. Diamond Girl e Addiction (rola o scroll do mouse que voce acha) não estão nele, quem sabe então venha coisa boa por ai..



Outras: Wycleff Jean - Wish You Were Here, versão muito boa deste clássico do Pink Floyd.. Escutei essa música sei la quando, faz muito tempo mesmo.. acho que foi na Antena 1 ou Itapema FM, desde entao fiquei procurando essa música e nunca achava, na epoca nao haviam fontes no programa de baixar musicas e o youtube acho que nem existia na epoca.. Gosto muito dela, caso contrario nao estaria aqui.. depois desse post sem capricho, enfim uma música bem escolhida..




Do baú: U2 - Electrical Storm (William Orbit Mix), eu gosto do U2 e isso por si só já basta..






E assim acaba um post sem brilho, agradecimentos a Juliana que talvez tenha salvado ele com a primeira musica.

Nenhum comentário: